[DICA] Entendendo mais sobre Pokémons

Este pequeno tópico é apresentar em linhas gerais as características de suas criaturas favoritas.

1 / Observe
Pokémon
Como qualquer jogador regular, você sabe que cada Pokemon tem um tipo (ou um tipo de casal), e você sabe que, nas regras da Água> Fire> Plante por exemplo. Mas se isso é toda a lógica do seu raciocínio, este artigo será mais útil.
Na imagem acima você pode ver a apresentação típica de cada Pokémon PRO.
Em 1 - Você vai encontrar o seu / sua espécie (s).
2 - É suas estatísticas gerais, correspondente ao resultado da combinação da força natural de cada recurso no Pokémon + o impacto da sua natureza + IV + EV.
Em 3 - IV (valores individuais), são estatísticas aleatórias, não modificáveis ​​por qualquer efeito.
4 - O EV (Valores esforço), as estatísticas atualizáveis ​​através de treinamento, que você vai ganhar em termos de EV Pokémon encontrou que você vai lutar com o seu Pokémon.
5 - Habilits, são o 5 o poder passivel de seu Pokémon. De um modo geral, existem três para cada Pokemon.
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6 - A natureza, o ponto que define a "direção" do seu Pokémon. Ele fornece um bônus e uma multa de 10% em uma característica.
Em 7 - Esta é a barra de felicidade. Para saber onde você está tipo "/ 1 feliz" se o Pokémon que você quer saber a felicidade é pela primeira vez em sua equipe.Felicidade varia 0-255, você ganha 1 ponto cada batalha vencida, até 5 por nível, e você perde a felicidade, quando o Pokémon é armazenado no PC e cada morte.
O que você precisa saber é o EV (IV e, até certo ponto) têm especialmente se você decidir jogar em PvP. Inegavelmente as estatísticas em um Pokémon perfeitos dar-lhe uma vantagem definitiva para a aventura e enredo, mas é bem possível jogar sem pagar mais atenção.
Quando você olhar para as estatísticas de um pokemon, seja para PvP (jogador contra jogador) e PvE (jogador contra o meio ambiente), sabemos que primeiro conta a sua natureza, em seguida, sua IV e seu EV. E sempre dar uma olhada em seu talento que ainda permanece relativamente atraente no mais difícil match-up.
Capacidades
Bem, você precisa primeiro entender sobre a construção utilizado por Pokemon é que eles são dependentes de suas estatísticas.
Podemos distinguir três tipos de habilidades:
 físicos (estatísticas de base: Ataque / defesa)
 Especiais (estatísticas básicas: Ataque Especial / Defesa Especial)
 status (estatísticas independentes)
Desde a quarta geração, cada ataque - se planta, psy, dragão etc. - Pode ser o estado físico ou especial.
O que você tem que entender sobre isso é que os ataques físicos de um Pokémon será ainda mais mal do que o seu ATK  é alta e eles serão tanto melhor pelo inimigo Tankee sua Def  é alta . O mesmo vale para ataques especiais com SpAtk  & the SpDef.
Em termos de o status de ataques: danos são valores fixos, ou é uma capacidade que aumenta temporariamente estatística ou que afetem a condição (paralisia, sono etc.).
2 / A estatística "limpa"
Eu não vou me debruçar sobre ele, apenas um ponto importante para ver cada Pokémon tem estatísticas que são inerentes a sua própria. Alguns Pokémon como Gengar por exemplo, tem um alto Ataque Especial. Outros, como Absol, têm uma elevada ataque.
Para saber o que é, eu convido você a se tornar um verdadeiro treinador e atendê-lo da Pokédex ferramenta em jogo é um exemplo .:
Você vai saber por que as estatísticas se concentrar sobre este ou aquele Pokémon.
3 / Natures
As naturezas definirá as maiores estatísticas do seu Pokémon. Na verdade, há 25, 5 "neutro", porque seus bônus e penalidades que afetam as mesmas características e, consequentemente, o valor muda são anuladas.
Natureza do seu Pokémon ofereceu um bônus de 10% sobre um recurso (marcados em verde no rótulo do seu Pokémon juntamente com uma multa de 10% sobre o outro na maioria dos casos. Eu coloquei você CE- Abaixo está um exemplo para esclarecer qualquer ca.
Por exemplo, Gengar tem muito elevadas estatísticas naturais Ataque Especial e Defesa muito baixo, de modo que seria ideal para ter sobre ele um tipo "Sweet" / "leve" que lhe dá + 10% e -10% em ataque spe defesa.
Aqui em Inglês e Francês nos diferentes tipos de Pokémon.

Confira qual a melhor natureza para cada pokemon no:    
Smogon.com

Pokémons.
-Att-Def-SpAtt-SpDef-Spd
+AttHardyLonelyAdamantNaughtyBrave
+DefBoldDocileImpishLaxRelaxed
+SpAttModestMildBashfulRashQuiet
+SpDefCalmGentleCarefulQuirkySassy
+SpeedTimidHastyJollyNaiveSerious

-Attaque-Défense-SpéAttaque-SpéDéfense-Speed
+AttaqueHardiSoloRigideMauvaisBrave
+DéfenseAssuréDocileMalinLâcheRelax
+SpéAttaqueModestDouxPudiqueFoufouDiscret
+SpéDéfenseCalmeGentilPrudentBizarreMalpoli
+SpeedTimidePressé

Pequenas dicas: PRO desenvolvedores implementaram talento "Sincronizar", este último efeito é garantir que 50% do Pokémon selvagem terá a mesma natureza que o Pokémon Sincronizar. Para saber que para que isso seja funcional deve ser Pokémon diz o chefe do seu grupo.

4 / talentos

Os talentos coincidir com os talentos escondidos de seu Pokémon - ambos podem melhorar as suas capacidades ofensivas como suas defesas.
A maioria dos Pokémon tem 3 talentos - regular, 2 e uma chamada "Ability Invisível" (Oculto Talent). Este último é, naturalmente, mais interessante, o que faz com que o geralmente raros. Eu não iria listar todo o talento aqui dado o seu número. Lembre-se apenas um Pokémon que tem a capacidade Invisível se é provável mudar, você é suposto ter sua evolução com a sua própria capacidade Oculto.
Os abilitys corresponde a uma ranhura.Cada pokemon com 3 slots, a sua capacidade Oculto ainda está no slot 3. Exemplo:
Slot 1 CapacidadeCapacidade Slot 2Slot 3 Capacidade Invisível
HappinyNatural CareGraça SereneGuarda Amigo
ChanseyNatural CareGraça SereneCurador
BlisseyNatural CareGraça SereneCurador
Muito simples exemplo explicando que Happiny com cuidado a capacidade natural não vai mudar, mas ele tem o talento escondido "Amigo Guard" ele vai ficar Healer evoluir para Chansey e reter como Blissey.

5 / IVs

Como disse antes, essas estatísticas são determinadas de forma completamente aleatória, a definição executa bastante sorte.
Geralmente é aconselhável ter um Pokémon muito rentável para ter o seu stat principal com 25+ (ou seus dois principais estatísticas). Por exemplo, só podemos aconselhá-lo / quero ter 25+ velocidade e ataque especial em um Charizard!
As estatísticas podem ser descritos como se segue:
14/01: 15-20 Baixa: 21-24 normais: 25-29 Bom: boa 30-31: épico
Note-se que o IV coincidir com o bônus aplicado ao nível de 100, que se você tem 31 IV em um nível de característica que você vai ganhar 31 100. Daí o fato de que a natureza traz mais!
Pequeno detalhe: nós PRO um presente, o intervalo IV nesta versão de 31/01, enquanto a 0 existir em outras versões. :

Leitura Obrigatória!

Vitaminas

Durante todo o jogo, existem diferentes vitaminas / itens compráveis ​​que podem impulsionar EVs.
Impulsionar EV
Você pode comprá-los em particular, shopping center (5º andar) de Céladon. Obviaamente esses itens são caros ($ 8.000). Eles também são fáceis de encontrar, cavando os buracos distribuídos sobre o continente!
HP UPHP
Proteína - ProteínaAtaque
Ferro - IronDefesa
Carbos - CarbonRapidez
CálcioAtaque Especial
ZincoDefesa Especial
Note que estes permitem-lhe aumentar a sua EVs por 10 pontos, mas apenas até 100 EV.
Você também pode ajudá-lo neste item: Macho Brace . Você pode comprá-lo de outros jogadores, é encontrável em Machop / Wild Machoke - mas também obtidas em uma troca em Goldenrod (Johto), dando Hipno por um Machop. Ele dobra o ganho do Pokémon EV que ganham.

Guia sobre Vantagens
Por último creio que este poema lhe ajudará a lembrar todas as forças e fraquezas, se você as memorizar. Se precisar recitar um poema como tarefa na escola, pode até utilizar estes, com alguns ajustes! Ele vale até o game Pokemon X/Y.
  • Ataques normais não possuem elementos, não importa com quem lutar.
  • Grama, Gelo, Inseto e Metálicos se curvarão quando o Fogo queimar.
  • Água afoga o Fogo, Pedra e até mesmo os de Terra.
  • Os que voam e os que nadam, quando atingidos por um Elétrico, ficam por terra.
  • Pokémon voador bica os de Grama e Inseto, e faz com os de Luta peçam água rápido,
  • Enquanto os de Grama, Psíquicos e Noturnos são do campo do Inseto!
  • Os de Grama se afogam contra os de Água e triunfam contra os de Terra e de Pedra.
  • Os de Fogo, Gelo, Voador, e Inseto perdem para os de Pedra na guerra.
  • Os de Gelo congelam a terra e o ar, e não permitem que o Dragão os ataque,
  • Enquanto o Dragão enfrenta de igual para igual outro de sua espécie.
  • O Lutador dá uma surra nos Normais, de Gelo e esmaga os de Pedra, Noturnos e de Metal.
  • Os Venenosos aparecem e fazem com que os de Fada, de Grama e Inseto esperem pelo seu trágico final.
  • Os Fantasmas irão assustar os Psíquicos e até os próprios Fantasmas.
  • Os de Metal farão com que os de Fada, Gelo e Pedra percam suas almas.
  • Os Terrestres causam um terremoto contra os Elétricos, de Pedra, de Fogo, Venenosos e Metálicos.
  • Os Psíquicos derrotam com propriedade os Lutadores e Venenosos.
  • Os Noturnos irão trazer o terror para os Psíquicos e os Fantasmas.
  • Contra os Lutadores, Dragões e Noturnos, os de Fada solucionarão os problemas.
  • Pronto! Você memorizou as fraquezas para todos os tipos de Pokémon usar!
  • Agora você pode lutar com força e sem hesitar!

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