False Swipe - Capturar​ e Upar pokes fracos


Capturar pokémons no começo do jogo é simples, afinal seu pokémon em geral é apenas um pouco mais forte que os pokémons selvagens que o game apresenta nas primeiras horas. Mas depois de algumas horas, com o seu pokémon num level mais vantajoso em relação aos selvagens, fica meio complicado batalhar sem derrotar completamente um pokémon selvagem relativamente fraco ou que tenha desvantagem com o tipo que ele for. Ou, num outro exemplo, você deixou de capturar um pokémon que gostaria de ter ou que precisa para a pokédex lá no começo do jogo, onde os levels dos selvagens são baixos. É complicado aplicar um golpe que estraçalhe toda a energia desse pokémon e ele não caia derrotado.
Por isso é importante aprender o False Swipe! Ele é um golpe que jamais vai tirar toda a energia (HP) de um Pokémon. Você pode ter level 99 e o pokémon selvagem level 1, que mesmo assim, no final do golpe, ele sempre deixará o pokémon selvagem com 1 HP de energia, que é a situação ideal para a captura.

TM104: False Swipe - FREE trainer in Rustboro Mart / Route 48 - $4,000 - Special Offer: 5 for $16,000 / Lilycove Department Store 3F $4,000

Usando False Swipe para level up 
Aproveite e se inscreva para ficar por dentro de novidades e claro dicas úteis para você jogador PRO

Uma dica para upar seus pokes rapidamente é usar o Pokémon Portador de False Swipe como saco de pancadas.

O truque mais fácil para ganhar 100k de exp é usar um Pokemon +80 level, equipado com Black Sludge (item comum em muks e Grimes)

Use o Poke fraco (se quiser colocar um Focus Sasha ajudará tbm) use o como primeiro Pokemon em batalha.
Não ataque troque o no mesmo momento que começar a batalha pelo pokémon com false Swipe até deixar o Pokémon adversário (treinado ou wild) com apenas 1 de hp, e até morrer.
Após a derrota coloque o Pokémon fracote para dar o golpe de misericórdia. É ganhar todo EXP.

Leia também.
Upando modo fácil
Share on Google Plus

About KarpMaster

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário