Nome | Dan | Ace | PP | Descrição |
Pound | 40 | 255 | 35 | Golpeia com as pernas da frente ou com o rabo |
Normal |
Karate Chop | 50 | 255 | 25 | Tem uma grande chance de ser um golpe crítico |
Normal |
Doubleslap | 15 | 216 | 10 | Repetidos tapas de 2-5 vezes |
Normal |
Comet Punch | 18 | 216 | 15 | Repetidos socos de 2-5 vezes |
Normal |
Mega Punch | 80 | 216 | 20 | Um poderoso soco lançado muito forte |
Normal |
Pay Day | 40 | 255 | 20 | Joga suas moedas. Tem elas de volta mais tarde |
Normal |
Fire Punch | 75 | 255 | 15 | Um soco ardente. Poderá incendiar |
Fogo |
Ice Punch | 75 | 255 | 15 | Um soco gelado. Poderá congelar |
Gelo |
Thunderpunch | 75 | 255 | 15 | Um soco elétrico. Poderá paralisar |
Elétrico |
Scratch | 40 | 255 | 35 | Arranha com garras afiadas |
Normal |
Vinegrip | 55 | 255 | 30 | Agarra com poderosas pinças |
Normal |
Guillotine | 0 | 76 | 5 | KO em um golpe, ataque de pinça |
Normal |
Razor Wind | 80 | 191 | 10 | 1º turno: prepara, 2º turno: ataca |
Normal |
Swords Dance | 0 | 255 | 30 | Uma dança que aumenta o Ataque |
Normal |
Cut | 50 | 242 | 30 | Corta usando garras, foice, etc. |
Normal |
Gust | 40 | 255 | 35 | Manda uma grande rajada de vento |
Voador |
Wing Attack | 60 | 255 | 35 | Acerta o alvo com as asas |
Voador |
Whirlwind | 0 | 255 | 20 | Manda para longe seu inimigo + acaba a batalha |
Normal |
Fly | 70 | 242 | 15 | 1º turno: voa, 2º turno: ataca |
Voador |
Bind | 15 | 191 | 20 | Amarra o alvo por 2-5 turnos |
Normal |
Slam | 80 | 191 | 20 | Acerta o inimigo com o rabo, vinha, etc |
Normal |
Vine Whip | 35 | 255 | 10 | Chicoteia o inimigo finas vinhas |
Planta |
Stomp | 65 | 255 | 20 | Um ataque que pode causar flinching (acovardar-se) |
Normal |
Double Kick | 30 | 255 | 30 | Um ataque de chute duplo |
Lutador |
Mega Kick | 120 | 191 | 5 | Um ataque de chute forte |
Normal |
Jump Kick | 70 | 242 | 25 | Pode errar, dando dano ao usuário |
Lutador |
Rolling Kick | 60 | 216 | 15 | Um chute rápido e giratório |
Lutador |
Sand- Attack | 0 | 255 | 15 | Reduz a chance de acertar lançando areia |
Terrestre |
Headbutt | 70 | 255 | 15 | Um ataque que pode acovardar o inimigo |
Normal |
Horn Attack | 65 | 255 | 25 | Um ataque que usa o chifre para golpear |
Normal |
Fury Attack | 15 | 216 | 20 | Golpeia o alvo 2-5 vezes |
Normal |
Horn Drill | 1 | 76 | 5 | KO em um golpe, ataque de perfuração |
Normal |
Tackle | 35 | 242 | 35 | Um ataque de agressão com o corpo todo |
Normal |
Body Slam | 85 | 255 | 15 | Um ataque que pode paralisar |
Normal |
Wrap | 15 | 216 | 20 | Espreme o inimigo por 2-5 turnos |
Normal |
Take Down | 90 | 216 | 20 | Um ataque que também machuca o usuário |
Normal |
Thrash | 90 | 255 | 20 | Funciona durante 2-3 rodadas e confunde o usuário. |
Normal |
Double-Edge | 120 | 255 | 15 | Um ataque que também machuca o usuário |
Normal |
Tail Whip | 0 | 255 | 30 | Diminui a defesa do inimigo |
Normal |
Poison Sting | 15 | 255 | 35 | Um ataque que pode envenenar o alvo |
Venenoso |
Twineedle | 25 | 255 | 20 | Golpeia o inimigo duas vezes usando ferrões |
Inseto |
Pin Missile | 14 | 216 | 20 | Lança alfinetes que atingem 2-5 vezes |
Inseto |
Leer | 0 | 255 | 30 | Reduz a defesa do oponente |
Normal |
Bite | 60 | 255 | 25 | Um ataque que pode causar flinching (acovardar-se) |
Noturno |
Growl | 0 | 255 | 40 | Reduz o ataque do oponente |
Normal |
Roar | 0 | 255 | 20 | Assusta inimigos selvagens e acaba com a batalha |
Normal |
Sing | 0 | 140 | 15 | Pode fazer com que o inimigo durma |
Normal |
Supersonic | 0 | 140 | 20 | Ondas sonoras que causam confusão |
Normal |
Sonicboom | 20 | 229 | 20 | Sempre causa 20HP de dano |
Normal |
Disable | 0 | 140 | 20 | Desabilita o mais recente movimento do adversário |
Normal |
Acid | 40 | 255 | 30 | Um ataque que pode diminuir a defesa |
Venenoso |
Ember | 40 | 255 | 25 | Um ataque que pode causar um incêndio |
Fogo |
Flamethrower | 95 | 255 | 15 | Um ataque que pode causar um incêndio |
Fogo |
Mist | 0 | 255 | 30 | Previne redução de status |
Gelo |
Water Gun | 40 | 255 | 25 | Respinga água para atacar |
Água |
Hydro Pump | 120 | 204 | 5 | Um poderoso ataque do tipo água |
Água |
Surf | 95 | 255 | 15 | Um forte ataque do tipo água |
Água |
Ice Beam | 95 | 255 | 10 | Um ataque que pode congelar o oponente |
Gelo |
Blizzard | 120 | 178 | 5 | Um ataque que pode congelar o oponente |
Gelo |
Psybeam | 65 | 255 | 20 | Um ataque que pode confundir o oponente |
Psíquico |
Bubblebeam | 65 | 255 | 20 | Um ataque que pode diminuir a velocidade |
Água |
Aurora Beam | 65 | 255 | 20 | Um ataque que pode diminuir o ataque |
Gelo |
Hyper Beam | 150 | 229 | 5 | 1º turno: ataca, 2º turno: descansa |
Normal |
Peck | 35 | 255 | 35 | Golpeia o inimigo com um bico, etc |
Voador |
Drill Peck | 80 | 255 | 20 | Um forte ataque de bicada giratório |
Voador |
Submission | 80 | 204 | 25 | Um ataque que também machuca o usuário |
Lutador |
Low Kick | 50 | 229 | 20 | Um ataque que pode causar flinching (acovardar-se) |
Lutador |
Counter | 1 | 255 | 20 | Devolve um golpe físico redobrado |
Lutador |
Seismic Toss | 1 | 255 | 20 | O nível do usuários equivale ao dano |
Lutador |
Streght | 80 | 255 | 15 | Um poderoso ataque físico |
Normal |
Absorb | 20 | 255 | 20 | Rouba metade do dano causado |
Planta |
Mega Drain | 40 | 255 | 10 | Rouba metade do dano causado |
Planta |
Leech Seed | 0 | 229 | 10 | Rouba HP do oponente a cada turno |
Planta |
Growth | 0 | 255 | 40 | Aumenta o nível de S. Attack |
Normal |
Razor Leaf | 55 | 242 | 25 | Tem uma grande chance de ser um golpe crítico |
Planta |
Solarbeam | 120 | 255 | 10 | 1º turno: preparar, 2º turno: ataca |
Planta |
Poisonpowder | 0 | 191 | 35 | Um golpe que pode envenenar o oponente |
Venenoso |
Stun Spore | 0 | 191 | 30 | Um golpe que pode paralisar o oponente |
Planta |
Sleep Powder | 0 | 191 | 15 | Pode fazer com que o oponente durma |
Planta |
Petal Dance | 70 | 255 | 20 | Funciona por 2-3 turnos e confunde o usuário |
Planta |
String Shot | 0 | 242 | 40 | Um golpe que diminui a velocidade do oponente |
Inseto |
Dragon Rage | 40 | 255 | 10 | Sempre causa 40HP de dano |
Dragão |
Fire Spin | 15 | 178 | 15 | Prende o inimigo no fogo por 2-5 turnos |
Fogo |
Thundershock | 40 | 255 | 30 | Um ataque que pode paralisar |
Elétrico |
Thunderbolt | 95 | 255 | 15 | Um ataque que pode paralisar |
Elétrico |
Thunder Wave | 0 | 255 | 20 | Um golpe que pode paralisar |
Elétrico |
Thunder | 120 | 178 | 10 | Um ataque que pode paralisar |
Elétrico |
Rock Throw | 50 | 229 | 15 | Solta pedras no inimigo |
Pedra |
Earthquake | 100 | 255 | 10 | Forte, mas inútil contra oponentes voadores |
Terrestre |
Fissure | 1 | 76 | 5 | KO em um golpe |
Terrestre |
Dig | 60 | 255 | 10 | 1º turno: se enterra, 2º turno: ataca |
Terrestre |
Toxic | 0 | 216 | 10 | Um golpe com dano crescente |
Venenoso |
Confusion | 50 | 255 | 25 | Um ataque que pode causar confusão |
Psíquico |
Psychic | 90 | 255 | 10 | Um ataque que pode diminuir a S. Def. |
Psíquico |
Hypnosis | 0 | 153 | 20 | Poderá coloca o oponente para dormir |
Psíquico |
Meditate | 0 | 255 | 40 | Aumenta o ataque do usuário |
Psíquico |
Agilidade | 0 | 255 | 30 | Aumenta bem a velocidade do usuário |
Psíquico |
Quick Attack | 40 | 255 | 30 | Permite que o usuário ataque primeiro |
Normal |
Rage | 20 | 255 | 20 | Aumenta o ataque do usuário se golpeado |
Normal |
Teleport | 0 | 255 | 20 | Um golpe para escapar de uma batalha |
Psíquico |
Night Shade | 1 | 255 | 15 | O nível do usuário iguala ao HP de dano |
Fantasma |
Mimic | 0 | 255 | 10 | Copia um golpe usado pelo oponente |
Normal |
Screech | 0 | 216 | 40 | Reduz bem a defesa do oponente |
Normal |
Double Team | 0 | 255 | 15 | Aumenta a chance de escapar de um golpe |
Normal |
Recover | 0 | 255 | 20 | Recupera a HP em metade da HP máxima |
Normal |
Harden | 0 | 255 | 30 | Aumenta a defesa do usuário |
Normal |
Minimize | 0 | 255 | 20 | Aumenta a chance de escapar de um golpe |
Normal |
Smokescreen | 0 | 255 | 20 | Diminui a precisão do oponente |
Normal |
Confuse Ray | 0 | 255 | 10 | Um golpe que causa confusão |
Fantasma |
Withdraw | 0 | 255 | 40 | Aumenta a defesa do usuário |
Água |
Defense Curl | 0 | 255 | 40 | Aumenta a defesa do usuário |
Normal |
Barrier | 0 | 255 | 30 | Aumenta bem a defesa do usuário |
Psíquico |
Light Screen | 0 | 255 | 30 | Aumenta S. Def. com uma parede de luz |
Psíquico |
Haze | 0 | 255 | 30 | Elimina todas as mudanças de estado |
Gelo |
Reflect | 0 | 255 | 20 | Aumenta a defesa com uma barreira |
Psíquico |
Focus Energy | 0 | 255 | 30 | Aumenta a chance de o golpe ser crítico |
Normal |
Bide | 0 | 255 | 10 | espera por 2-3 turnos e devolve golpes em dobro |
Normal |
Metronome | 0 | 255 | 10 | Escolhe ao acaso um dos golpes Pokémons |
Normal |
Mirror Move | 0 | 255 | 20 | Devolve o ataque com o mesmo golpe |
Voador |
Selfdestruct | 200 | 255 | 5 | Poderoso, mas derrota o usuário |
Normal |
Egg Bomb | 100 | 191 | 10 | Ovos são lançados no oponente |
Normal |
Lick | 20 | 255 | 30 | Um ataque que poderá paralisar |
Fantasma |
Smog | 20 | 178 | 20 | Um ataque que poderá envenenar |
Venenoso |
Sludge | 65 | 255 | 20 | Um ataque que poderá envenenar |
Venenoso |
Bone Club | 65 | 216 | 20 | Um ataque que pode causar flinching (acovardar-se) |
Terrestre |
Fire Blast | 120 | 216 | 5 | Um ataque que pode incendiar |
Fogo |
Waterfall | 80 | 255 | 15 | Um golpe aquático |
Água |
Clamp | 35 | 191 | 10 | Amarra o oponente por 2-5 turnos |
Água |
Swift | 60 | 255 | 20 | Um ataque que nunca erra |
Normal |
Skull Bash | 100 | 255 | 15 | 1º turno: prepara, 2º turno: ataca |
Normal |
Spike Cannon | 20 | 255 | 15 | Lança espinhos acertando 2-5 vezes |
Normal |
Constrict | 10 | 255 | 35 | Um ataque que pode diminuir a velocidade |
Normal |
Amnesia | 0 | 255 | 20 | Aumenta bem a S. Def. do usuário |
Psíquico |
Kinesis | 0 | 204 | 15 | Diminui a precisão do oponente |
Psíquico |
Softboiled | 0 | 255 | 10 | Recupera a HP em metade do máximo de HP |
Normal |
Hi Jump Kick | 85 | 229 | 20 | Poderá errar e ferir o usuário |
Lutador |
Glare | 0 | 191 | 30 | Um golpe que poderá paralisar |
Normal |
Dream Eater | 100 | 255 | 15 | Rouba HP de uma vitima dormindo |
Psíquico |
Poison Gas | 0 | 140 | 40 | Um golpe que poderá envenenar o oponente |
Venenoso |
Barrage | 15 | 216 | 20 | Lança esferas acertando de 2-5 vezes |
Normal |
Leech Life | 20 | 255 | 15 | Rouba metade do dano causado |
Inseto |
Lovely Kiss | 0 | 191 | 10 | Poderá fazer com que o oponente durma |
Normal |
Sky Attack | 140 | 229 | 5 | 1º turno: prepara, 2º turno: ataca |
Voador |
Transform | 0 | 255 | 10 | O usuário assume uma cópia do adversário |
Normal |
Bubble | 20 | 255 | 30 | Um ataque que poderá reduzir a velocidade |
Água |
Dizzy Punch | 70 | 255 | 10 | Um ataque que poderá confundir |
Normal |
Spore | 0 | 255 | 15 | Um golpe que estimula o sono |
Planta |
Flash | 0 | 178 | 20 | Cega o oponente para reduzir a precisão |
Normal |
Psywave | 1 | 204 | 15 | Um ataque que varia seu poder |
Psíquico |
Splash | 0 | 255 | 40 | Não tem nenhum efeito |
Normal |
Acid Armor | 0 | 255 | 40 | Aumenta bem a defesa do usuário |
Venenoso |
Crabhammer | 90 | 216 | 10 | Tem uma grande chance de ser um golpe crítico |
Água |
Explosion | 250 | 255 | 5 | Muito poderoso, mas derrota o usuário |
Normal |
Fury Swipes | 18 | 204 | 15 | Arranha rapidamente por 2-5 vezes |
Normal |
Bonemerang | 50 | 229 | 10 | Um ataque que atinge duas vezes |
Terrestre |
Rest | 0 | 255 | 10 | Dorme por 2 turnos para recuperar toda a HP |
Psíquico |
Rock Slide | 75 | 229 | 10 | Um ataque que pode causar flinching (acovardar-se) |
Pedra |
Hyper Fang | 80 | 229 | 15 | Um ataque que pode causar flinching (acovardar-se) |
Normal |
Sharpen | 0 | 255 | 30 | Um golpe que poderá aumentar o ataque |
Normal |
Conversion | 0 | 255 | 30 | Muda o tipo do usuário para o tipo do golpe |
Normal |
Tri Attack | 80 | 255 | 10 | Lança três tipos de raios de uma vez |
Normal |
Super Fang | 1 | 229 | 10 | Reduz a HP do oponente em metade |
Normal |
Slash | 70 | 255 | 20 | Tem uma grande chance de ser um golpe crítico |
Normal |
Substitute | 0 | 255 | 10 | Faz uma isca com 1/4 da HP max. do usuário |
Normal |
Struggle | 50 | 255 | 1 | Usado somente se toda a PP tiver acabado |
Normal |
Sketch | 0 | 255 | 1 | Copia um golpe do adversário para sempre |
Normal |
Triple Kick | 10 | 229 | 10 | Acerta 3 vezes aumentando sua força |
Lutador |
Thief | 40 | 255 | 10 | Um ataque que poderá roubar um item segurando |
Noturno |
Spider Web | 0 | 255 | 10 | Previne a fulga ou troca |
Inseto |
Mind Reader | 0 | 255 | 5 | Garante que o próximo ataque irá acertar |
Normal |
Nightmare | 0 | 255 | 15 | O dormente perde 1/4 da HP a cada turno |
Fantasma |
Flame Wheel | 60 | 255 | 25 | Um ataque que poderá incendiar |
Fogo |
Snore | 40 | 255 | 15 | Um ataque que só poder ser usado enquanto dorme |
Normal |
Curse | 0 | 255 | 10 | Funciona diferente para os do tipo fantasma |
??? |
Fail | 1 | 255 | 15 | Mais forte se usuário estiver com pouca HP |
Normal |
Conversion2 | 0 | 255 | 30 | O tipo do usuário é transformado em resistente |
Normal |
Aeroblast | 100 | 242 | 5 | Tem uma grande chance de ser um golpe crítico |
Voador |
Cotton Spore | 0 | 216 | 40 | Diminui bem a velocidade do oponente |
Planta |
Reversal | 1 | 255 | 15 | Mais forte se usuário estiver com pouca HP |
Lutador |
Spite | 0 | 255 | 10 | Reduz o PP do último golpe do oponente |
Fantasma |
Powder Snow | 40 | 255 | 25 | Um ataque que poderá congelar |
Gelo |
Protect | 0 | 255 | 10 | Evita o atque do turno. Poderá falhar |
Normal |
Mach Punch | 40 | 255 | 30 | Um soco rápido que acerta primeiro |
Lutador |
Scary Face | 0 | 229 | 10 | Reduz bem a velocidade do oponente |
Normal |
Faint Attack | 60 | 255 | 20 | Um ataque que nunca erra |
Noturno |
Sweet Kiss | 0 | 191 | 10 | Um golpe que pode confundir |
Normal |
Belly Brum | 0 | 255 | 10 | Reduz sua HP para aumentar o ataque |
Normal |
Sludge Bomb | 90 | 255 | 10 | Um ataque que pode envenenar |
Venenoso |
Mud-Slap | 20 | 255 | 10 | Reduz a precisão do adversário |
Terrestre |
Octazzoka | 65 | 216 | 10 | Um ataque que poderá reduzir a precisão |
Água |
Spikes | 0 | 255 | 20 | Fere o oponente quando ele for trocado |
Terrestre |
Zap Cannon | 100 | 127 | 5 | Um ataque que sempre paralisa |
Elétrico |
Foresight | 0 | 255 | 40 | Nega golpes que reduzem a precisão |
Normal |
Destiny Bond | 0 | 255 | 5 | Leva o oponente junto se você for derrotado |
Fantasma |
Perish Song | 0 | 255 | 5 | Ambos oponentes são derrotados em 3 turnos |
Normal |
Icy Wind | 55 | 242 | 15 | Um ataque que diminui a velocidade |
Gelo |
Detect | 0 | 255 | 5 | Desvia do próximo ataque, pode falhar |
Lutador |
Bone Rush | 25 | 204 | 10 | Um ataque que acerta 2-5 vezes |
Terrestre |
Lock-On | 0 | 255 | 5 | Garante que o próximo ataque irá acertar |
Normal |
Outrage | 90 | 255 | 15 | Funciona por 2-3 turnos e confunde o usuário |
Dragão |
Sandstorm | 0 | 255 | 10 | Causa dano a cada turno |
Pedra |
Giga Drain | 60 | 255 | 5 | Rouba metade do dano causado |
Planta |
Endure | 0 | 255 | 10 | Sempre deixa pelo menos 1 HP |
Normal |
Charm | 0 | 255 | 20 | Diminui bem o ataque do oponente |
Normal |
Rollout | 30 | 229 | 20 | Ataca 5 turnos com poder crescente |
Pedra |
False Swipe | 40 | 255 | 40 | Deixa o oponente com pelo menos 1 HP |
Normal |
Swagger | 0 | 229 | 15 | Causa confusão e aumenta o ataque |
Normal |
Milk Drink | 0 | 255 | 10 | Recupera HP em metade do máximo da HP |
Normal |
Spark | 65 | 255 | 20 | Um ataque que pode paralisar |
Elétrico |
Fury Cutter | 10 | 242 | 20 | Golpes sucessivos que aumentam a força |
Inseto |
Steel Wing | 70 | 229 | 25 | Duras asas acertam o oponente |
Metálico |
Mean Look | 0 | 255 | 5 | Previne fuga ou troca |
Normal |
Attract | 0 | 255 | 15 | Faz o oponente de sexo oposto se apaixonar |
Normal |
Sleep Talk | 0 | 255 | 10 | Aleatoriamente atava enquanto dorme |
Normal |
Heal Bell | 0 | 255 | 5 | Retira todos os estados |
Normal |
Return | 1 | 255 | 20 | Um ataque baseada na lealdade |
Normal |
Present | 1 | 229 | 15 | Uma bomba que pode recuperar a HP |
Normal |
Frustration | 1 | 255 | 20 | Um ataque baseado na falta de lealdade |
Normal |
Safeguard | 0 | 255 | 25 | Previne todos os problemas de estado |
Normal |
Pain Split | 0 | 255 | 20 | Adiciona a HP do usuário e do oponente. Distribui o total |
Normal |
Sacred Fire | 100 | 242 | 5 | Um ataque que pode causar incendiar |
Fogo |
Magnitude | 1 | 255 | 30 | Um ataque com poder aleatório |
Terrestre |
DynamicPunch | 100 | 127 | 5 | Um ataque que sempre confunde |
Lutador |
Megahorn | 120 | 216 | 10 | Um poderoso ataque |
Inseto |
Dragonbreath | 60 | 255 | 20 | Um forte ataque de sopro |
Dragão |
Baton Pass | 0 | 255 | 40 | Troca e mantendo os efeitos |
Normal |
Encore | 0 | 255 | 5 | Faz o oponente repetir 2-6 vezes o ultimo ataque dele |
Normal |
Pursuit | 40 | 255 | 20 | Ataca fortemente o Pokémon trocado |
Noturno |
Rapid Spin | 20 | 255 | 40 | Um rápido ataque rotatório |
Normal |
Sweet Scent | 0 | 255 | 20 | Reduz a evasão de seu oponente |
Normal |
Iron Tail | 100 | 191 | 15 | Um ataque que pode reduzir a defesa |
Metálico |
Metal Claw | 50 | 242 | 35 | Um ataque que pode aumentar o ataque do usuário |
Metálico |
Vital Throw | 70 | 255 | 10 | Um 2º golpe que nunca erra |
Lutador |
Morning Sun | 0 | 255 | 5 | Recupera HP (depende da hora) |
Normal |
Synthesis | 0 | 255 | 5 | Recupera HP (depende da hora) |
Planta |
Moonlight | 0 | 255 | 5 | Recupera HP (depende da hora) |
Normal |
Hidden Power | 1 | 255 | 15 | O poder varia com o Pokémon |
Normal |
Cross Chop | 100 | 204 | 5 | Tem uma grande chance de ser um golpe crítico |
Lutador |
Twister | 40 | 255 | 20 | Cria um tornado para atacar |
Dragão |
Rain Dance | 0 | 229 | 5 | Aumenta os golpes de água por 5 turnos |
Água |
Sunny Day | 0 | 229 | 5 | Aumenta os golpes de fogo por 5 turnos |
Fogo |
Crunch | 80 | 255 | 15 | Um ataque que pode diminuir a S. Def. |
Noturno |
Mirror Coat | 1 | 255 | 20 | Retorna um golpe S. Ata. em dobro |
Psíquico |
Psych Up | 0 | 255 | 10 | Copia o stats do oponente |
Normal |
Extremespeed | 80 | 255 | 5 | Um poderoso primeiro ataque |
Normal |
Ancientpower | 60 | 255 | 5 | Um ataque que pode aumentar todos os stats |
Pedra |
Shadow Ball | 80 | 255 | 12 | Um ataque que pode diminuir a S. Def. |
Fantasma |
Future Sight | 80 | 229 | 15 | Um ataque que acerta no 3º turno |
Psíquico |
Rock Smash | 20 | 255 | 15 | Um ataque que pode diminuir a defesa |
Lutador |
Whirlpool | 15 | 178 | 15 | Amarra o oponente por 2-5 turnos |
Água |
Beat Up | 10 | 255 | 10 | Ataca o número de Pokémons carregando |
Noturno |
0 comentários:
Postar um comentário