Novo Blog - PRO Battlers

Bem Vindos ao PRO Battlers!




          Antes de tudo, quero agradecer meu grande amigo, BrunoIlha, por liberar um espaço no seu blog, para que eu poder mostrar o meu trabalho juntamente com o Rikarduu. O PRO Battlers veio para ajudar aqueles que possuem dificuldades com competitivo dentro do game, oferecendo análises, explicação de estratégia, dicas de batalhas, enfim, tudo que se refere a pvp.


É hora de batalhar...






         É com grande satisfação que criamos este blog, para auxiliar, ensinar e acima de tudo mostrar caminhos, para que nossos leitores se tornem grandes lutadores pvp do Pokémon Revolution Online.

         Nosso intuito com isso tudo é nada mais que analisar, testar e demonstrar pokémons e times que realmente funcionem dentro do PRO, uma vez que não temos em vista outro site que faça isso.
        A intenção é ajudar desde novatos que querem aprender sobre pokémon competitivo, até os mais desenvolvidos em conhecimento para partilhar de suas experiências e também buscar mais estratégias!


      O blog está aberto a todas as pessoas que possuam dúvidas, podendo entrar em contato conosco, tanto para entender algo, bem como sugerir novas análises ou explicações sobre determinados assuntos dentro do ambiente de batalhas no Pokémon Revolution Online.

        Você também pode curtir nossa página no facebook e receber todos os novos posts!

        http://probattlers.blogspot.com.br/






Gratos pela visita em nosso blog ^^



JonatasGois
Rikarduu
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário